logo

Conferência TTIP: diálogo entre parceiros - 26 e 27 de Março


O objetivo da Conferência "TTIP: diálogo entre parceiros", que terá lugar dias 26 e 27 de março no Centro Cultural de Belém, Lisboa, é o de promover o diálogo relativamente à Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento (TTIP) entre stakeholders e representantes da Comissão Europeia, do Parlamento Europeu e do Governo de Portugal.

***

Esta Conferência de 2 dias pretende não só dar a conhecer os principais desenvolvimentos no âmbito das negociações do TTIP, como dar a palavra aos stakeholders para que transmitam a sua posição.

O primeiro dia da Conferência (26 de março) focar-se-á em temas horizontais relacionados com as principais preocupações dos stakeholders portugueses: o Investor to State Dispute Settlement (ISDS) e as denominações de origem (DOPs e GIs).

Como enquadramento, será apresentado um estudo de impacto macroeconómico do TTIP na economia Portuguesa, realizado pela Nova School of Business and Economics.

O segundo dia (27 de março) será dedicado a debates sectoriais entre stakeholders e decisores políticos nas áreas da agricultura e indústrias agroalimentares; indústria e investigação; energia e ambiente e serviços e proteção dos consumidores.

A participação na Conferência é gratuita. O acesso é livre das 9h00 às 18h00 em ambos os dias. Os debates temáticos estão limitados à capacidade das salas.

Inscreva-se em http://goo.gl/qzWmCn

Siga a Conferência nas redes sociais: @CE_PTrep e hashtag oficial #dialogoTTIP

PROGRAMA

CARTAZ

 Copyright © 2008 | FAABA Contactos | Mapa do Site | Desenvolvido por: Ruralbit | Última Actualização: 2016-Sep-06